1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele precisa deles."

"Ele precisa deles."

Tradução:He needs them.

April 13, 2013

16 Comentários


berkle

duolingo sugeriu their e não them , qual é a diferença ? e pessoal do duolingo ajuda ae pow...rs


JairoCorre19

Vcs. Colocaram of.


.-.Dassa.-.

Acredito que o duolingo deu uma sugestão errada porque ele não analisa a frase para fazer a sugestão.. ele simplesmente de mostra a principal tradução da palavra, o que necessariamente não quer dizer que ela se enquadre efetivamente no contexto.. Nessa tradução a palavra "Their não tem sentido pois ela esta ligada a posse" portanto Eles precisam DELES não quer dizer que ele pertença a eles e sim que precisam de alguma ajuda.. portanto usa-se Them que seria ELES.. não traduzam o inglês ao pé da letra, essas coisas se aprendem errando mesmo.


Gabriel134019

O Duolingo me deu a sugestãi errada


EduardoDos741534

Aconteceu comigo também, muita sacanagem pow!!


pedrocarlossilva

Valeu, Hiced! Essa também era a minha dúvida.


Kamy_Pacheco

Eu acho que no fim de frase deve ser usado o "them" a invés de "their".


RenneNCruz

Eu respondi: He needs their, e deu como errado??? Alguém ai sabe me dizer, pq nao poderia ser desse jeito?


LeiHeavy

Acho que é porque o 'their' é possessivo, e a frase não indica o sentido de posse.


SERGIOLARO1

As duvidas nos ajudam muito quando respondidas, obrigado a todos...


mundinhoamado

Nao vale a sugestão?


Jubszinhaaa16

Eu coloquei "He needs their." por que deu errado???


PatriciaAR284085

Eu pensei em colocar them, mas fui na dica do duolingo. Errei


IsabelCout18

Já respondi de vários jeito tudo tá errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.