"Ele precisa deles."

Tradução:He needs them.

April 13, 2013

16 Comentários


berkle

duolingo sugeriu their e não them , qual é a diferença ? e pessoal do duolingo ajuda ae pow...rs

May 13, 2014

JeanRodrigo200

"Né isso"!!!:*):-/

September 9, 2015

JairoCorre19

Vcs. Colocaram of.

October 6, 2017

.-.Dassa.-.

Acredito que o duolingo deu uma sugestão errada porque ele não analisa a frase para fazer a sugestão.. ele simplesmente de mostra a principal tradução da palavra, o que necessariamente não quer dizer que ela se enquadre efetivamente no contexto.. Nessa tradução a palavra "Their não tem sentido pois ela esta ligada a posse" portanto Eles precisam DELES não quer dizer que ele pertença a eles e sim que precisam de alguma ajuda.. portanto usa-se Them que seria ELES.. não traduzam o inglês ao pé da letra, essas coisas se aprendem errando mesmo.

December 16, 2016

Gabriel134019

O Duolingo me deu a sugestãi errada

October 7, 2015

EduardoDos741534

Aconteceu comigo também, muita sacanagem pow!!

December 23, 2015

pedrocarlossilva

Valeu, Hiced! Essa também era a minha dúvida.

July 19, 2014

Kamy_Pacheco

Eu acho que no fim de frase deve ser usado o "them" a invés de "their".

May 5, 2016

RenneNCruz

Eu respondi: He needs their, e deu como errado??? Alguém ai sabe me dizer, pq nao poderia ser desse jeito?

May 16, 2015

LeiHeavy

Acho que é porque o 'their' é possessivo, e a frase não indica o sentido de posse.

November 15, 2017

SERGIOLARO1

As duvidas nos ajudam muito quando respondidas, obrigado a todos...

August 8, 2014

mundinhoamado

Nao vale a sugestão?

May 28, 2015

Jubszinhaaa16

Eu coloquei "He needs their." por que deu errado???

February 3, 2016

PatriciaAR284085

Eu pensei em colocar them, mas fui na dica do duolingo. Errei

February 17, 2016

IsabelCout18

Já respondi de vários jeito tudo tá errado

November 13, 2017

IsabelCout18

Com certeza

November 13, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.