"Eu fui do clube de alemão quando eu estava no ensino médio."

Tradução:I was in the German club when I was in high school.

May 21, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


AlineSuuh

O certo é I was mesmo, pois a frase diz que eu fui do clube (I was in the club) e não eu fui no clube/ao clube (I went to the club)


TodGl

in the high school, pode?


Adma368238

Tradução para I was in the German... : Eu estava no clube alemão


MARCIOVALA2

alguém comente por favor! Penso também que seria WENT no lugar do primeiro WAS!


PINHEIRO-MEC

Amigo! "WENT" é a ação! Você foi e voltou do clube várias vezes quando estava no Ensino Médio, (de carro, ônibus ou à pé). Mas quando se diz que você era um membro ou foi do/estava no clube usamos, (ser, estar, ficar / foi, era, estava, ficou), VERBO "TO BE".


I_am_bulletproof

Eu fui do clube... ou Eu estava no clube...

Tanto o Google Tradutor quanto o Cambridge Tradutor retornaram a mesma tradução para a sentença "I was in the German club when I was in high school" = "Eu estava no clube alemão quando estava no colégio"

Mas quando se substitui fui pelo verbo participar o resultado fica legal.

  • Eu participava do clube alemão quando estava no colégio = I was in the German club when I was in high school.

Acredito que a confusão é devido a conjugação do verbo ser e do verbo ir, os quais possuem a mesma grafia fui


84069279

Obrigado AlineSuuh e também ao PINHEIRO-MEC pela bela e esclarecedora explicação. Good learning, guys!


regisgov22

Eu coloquei in the high school e nao esta certo kkk


Guilherme813365

Também não entendi o uso do WAS na primeira frase. Nao seria WENT?


JooMartins142296

A lição está travada. O sistema não me permite escolher a resposta correta!


fernandoffcr

I was from german... E errado?


84069279

Hi, fernandoffcr!

Com uma modificação ( a colocação do artigo "a") creio que ficaria certo sim:

I was from a German club when I was in high school (Eu era de um clube alemão quando estava no colégio).

Keep going on, good learning!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.