1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who are those people?"

"Who are those people?"

Tradução:Quem são aquelas pessoas?

May 21, 2019

9 Comentários


PauloHenri346159

Qual a diferença entre essas e aquelas?


anderson.a825466

Essas = these - quando estão perto

Aquelas = those - quando estão longe


Matheus_fer13

People é o plural e person é o singular


Rosilene-Costa

Qual a diferença de "people" e "person" ? Alguém me tira essa dúvida?


JlioCsar427222

People = Plural // Person = Singular


DanielaMic563073

Não entendi ... está exatamente igual a resposta certa e deu como errada???


CleberXavi5

Porque o uso who???


HenriCool

Confundi how com who, alguém pode ajudar


Antoniocal98370

Como seria a frase em inglês? Quemé aquela pessoa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.