1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas estão sentadas lá fora."

"Elas estão sentadas lá fora."

Tradução:They're sitting outside.

May 21, 2019

12 Comentários


AntonioChaves15

Traduzindo o duolingo "Elas estão sentando lá fora" e não sentadas.


WarsawWill

A tradução ao pé da letra de "estar sentado" seria "be seated" - "They're seated outside". Mas não falamos assim na língua moderna. Nós dizemos "They're sitting outside". A tradução está correta e padrão.

https://www.google.com/search?q=%22estão+sentados%22+em×inglês

Mais aqui:
Will's Tips 33 - Os verbos “sit”, “lie” and “stand”
https://forum.duolingo.com/comment/32137043

A propósito, em inglês britânico, a expressão "are sat" (estão sentados) se usa cada vez mais em vez de "are sitting", mas pelo menos por agora, ainda está não padrão. Mas em vinte anos, quem sabe?


Charlles1996

Out there, estaria errado?


WarsawWill

Não exatamente, mais tem um pouco da diferença.

Para dizer "lá fora" simplesmente como o contrário de lá dentro, dizemos "outside". Quando apontarmos ao lugar específico onde elas estão, podemos dizer "out there".

"They're out there in the garden"

É o mesmo como "inside" e "in there"

"They're inside"
= Elas não estão lá fora, estão na casa

"They're in there"
= Elas estão naquele lugar para que eu estou apontandando.


ezequias.dias

outside é "do lado de fora". out there é "lá fora". Duolingo deveria corrigir.


MauricioSa448381

Não aceitou 'out there'


val45357

Nao sei se confirmei alguma coisa que nao era ao apertar o "botão "


DenuziaVil

Porque está errado, só porque não coloquei o verbo to be na forma contrata? Não aceito isso.


alberto48138

"They are sitting outside" Está certo ou errado ? pq o DUO considerou errado


JeanAntonio1994

Pode ser "sit down"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.