1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do you need help with that?"

"Do you need help with that?"

Tradução:Você precisa de ajuda com isso?

May 21, 2019

12 Comentários


LuciaMaria603885

Não consigo escutar o with.


AugustoSic1

With that, como termina com th e a próxima palavra começa com th ai o som vai ser o mesmo.

Um exemplo em português:

"As saias" /Assaias/

Um exemplo em inglês:

"with that" /withat/.


Ponci.

valeu man. tome lingots


jfmelo94

Como saber quando that significa "isso" ou "aquilo"?


AugustoSic1

Só pelo contexto. Senão, vc escolhe como tradizir...


KeillaDeni

Tenho dúvida quando usa apenas "need help", "need to help"


antlane

Se puser to, em vez de precisar de ajuda, vai precisar ajudar.

Em 'do you need help' - need é substantivo = ajuda

Em 'do you need to help' - need é verbo = ajudar.


MrLiingo

O Duo sugeriu "Você precisa de ajuda nisso?" mas deu como resposta errada... afinal de contas, está certo ou errado?


Carlos574949

Nisso é com isso


RodrigoMac911141

Ta essado " whit that" Ajuda com isso.

Teria que ser this....


Ponci.

this= isTO (perto de quem fala e ouve)

that= isSO (perto de quem ouve)

https://www.youtube.com/watch?v=ilcKmWfNLTg

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.