"Querida senhorita Smith."

Tradução:Dear Miss Smith.

May 21, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dayana.rock

não aceitou senhorita como Ms porque?


RodrigoEle18
  • Mrs. | mulheres casadas

  • Ms. | mulheres cujo estado civil não está claro ou não importa

  • Miss | mulheres solteiras

"-Querida senhorita Smith." ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

(é a única coisa que dá pra inferir)


https://forum.duolingo.com/comment/32136566

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/mrs

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/miss

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/ms


Luciane379312

Também queria saber. Estava tudo abreviado até agora. Puxa!


FilipeRevival

Tem alguma diga para nao errar o Mrs., Miss, mister,... ?


WarsawWill

Senhora = Mrs ou Ms (veja link)
Senhorita = Miss
Senhor = Mr

Note que não escrevemos "Mister", mas "Mr".

Veja mais aqui:
Will's Tips 30 - A diferença entre "Ms" e "Mrs" https://forum.duolingo.com/comment/32136566


RitadeCssi390859

Eu coloco Ms como senhorita e o Duo aceita


AnaLauraClmt

Pois é, já aceitou mas já me disse que tá errado também, vai entender


danny.nunes16

Porque não é aceito "Darling" como querida?


RodrigoEle18

posso estar enganado, mas darling envolve (ou pretende-se envolver) mais intimidade, ou ao menos mais proximidade, que dear (que ainda assim é uma forma de afeto)

amigos e parentes têm mais chances de serem dear, enquanto filhos e cônjuges têm mais chances de serem darling


http://www.differencebetween.info/difference-between-dear-and-darling


gedeonGalv1

Senhorita: é só lembrar de miss Brasil ou miss universo


UlyssesCastro

Caso tenha dúvida uso de Mr Mrs Miss Ms. Explicação excelente aqui. https://www.youtube.com/watch?v=E0y9W6mRD2Y


alex2-6

Uma hora é MS outra hora é miss, vai entender, coloquei ms e deu erro.


Luciane379312

Corrigi e deu tudo certo! Aprendi de vez!!


Laurentino349506

O que e que eu escrevi?


Joo100208

Senhorita é usado no Brasil. Em Portugal ninguém chama a uma jovem " senhorita".


hashim0t0

Pq nao aceita "misses"???


andrea675780

Exatamente é para abreviar ou não?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.