1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quais aulas foram as mais di…

"Quais aulas foram as mais difíceis?"

Tradução:Which classes were the most difficult?

May 21, 2019

11 Comentários


Ismaelcarvalho.

When can we use most or more?


MarileaM.d1

Na interrigacao o verbo , Nao vem 1o. ??


WarsawWill

Quando temos uma expressão interrogativa, aqui "Which classes", essa sempre vai primeiro. Quando o verbo é "be", o verbo vai segundo:

"Who is she?"
"What book is that?"
"Where's Daniel?"
"Why are you late?"
"How many people are there?"

Mais aqui:
Will's Tips 10 - Perguntas com "who, what, when, where, why, how", etc.
https://forum.duolingo.com/comment/27836314


Amanda614546

"Which were the most difficult classes" por que está errado? visto que os adjetivos (como difficult) vêm antes dos substantivos.


NivaldoSGomes

which classes were harder ?


Tulio736

Por que nao pode usar which classes were harder?


Luciana432227

Não entendi porq é most e não more.


RafaelFrz1

Também gostaria de saber.


Pedro.J.G.Xavier

Por que não " the most hard "


Karinak32

Hard é adjetivo curto, no caso seria hardest e nao the most hard.


maviebabi

Deveriam aceitar: ''which classes were hardest''

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.