"He's drinking coffee because he's tired."

Tradução:Ele está bebendo café porque ele está cansado.

May 21, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


LuisOtavioC4

Ele está tomando café porque ele está cansado


Leya_Hazel

Eu tbm acho, Marco!


ValdevinoR2

He's 2vx na mesma frase ?


ValdevinoR2

Mas no português scho q fica redundante dois he's!


ConradoCon3

Em Português pôde omitir,mas não em inglês.


DINHOduolingo

Will, poderia explicar por que neste caso nao usa: SOME COFFEE.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.