1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós precisamos de quinhentos…

"Nós precisamos de quinhentos dólares."

Tradução:We need five hundred dollars.

May 21, 2019

9 Comentários


NaraVenera

Nao esta aceitando, eu escrevo hundred certo e recusa


MariaNezum

Aiiii, coloquei "of five hundred dollars"


WarsawWill

Porque cem é "one hundred", trezentos é "three hundred", quinhentos é "five hundred", etc. E se isto fosse a pergunta, não usamos o plural "hundreds" em números:

555 = five hundred fifty five


AbimaelAlv14

Escrevi duas vezes corretamente e deu erro, querem fazer desitir?


Veronicamvs

Escrevi five hundred dollars e apareceu que estava errado, mas está correto.


JoyciOliveira

Eu escrevo hundred e nao aceita como correto.


roseyasm

Respondi correto conforme o aplicativo e mesmo assim não validou a minha resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.