1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I would have managed the lib…

"I would have managed the library."

Tradução:Eu teria administrado a biblioteca.

April 13, 2013

17 Comentários


valdemarvascaino

28.04.2013 - Sugerida uma segunda opção de tradução ao Duolingo: "Eu teria gerenciado a biblioteca"


MarioHenriq

respondi assim mesmo (y)


..BATMAN..

Esta resposta é aceita. =)


WarriorCleberz

my friends,the answer is correct,to learn a new language demands effort,please!


Zelouco

MANAGE= DIRIGIR, GOVERNAR, ADMINISTRAR.....O aluno é penalizado "de graça".


LimaRogerio

cabem: dirigir, administrar, gerenciar, etc


sofia.s.a

Por que library não pode ser considerado livraria?


[conta desativada]

    Library = biblioteca Bookstore = livraria


..BATMAN..

    complementando, isso se chama falso cognato. Muito comum de ser confundido quando iniciante na língua.


ludmilla.t1

    Porque library simplesmente não é livraria, apenas parece com a palavra em português


joseraysouza

    library = biblioteca


josecastelluccio

    Quando ouço a frase o would me soa como will. Será que é só comigo?


clilsonluiz

    Eu não sei como fazer


Gustavo_Lucena

    Porque todas as frases nessa lição parecem ter tanto arrependimento nelas...?


Rob559148

    Library : pronúncia 'hard' para mim.


IsraelSous14

    Escrevi gerenciado e não aceitou. Duolingo precisa estudar o Português também.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.