"I would have managed the library."

Tradução:Eu teria administrado a biblioteca.

April 13, 2013

17 Comentários


valdemarvascaino

28.04.2013 - Sugerida uma segunda opção de tradução ao Duolingo: "Eu teria gerenciado a biblioteca"

April 28, 2013

MarioHenriq

respondi assim mesmo (y)

February 26, 2014

..BATMAN..

Esta resposta é aceita. =)

December 2, 2015

WarriorCleberz

my friends,the answer is correct,to learn a new language demands effort,please!

March 8, 2014

Zelouco

MANAGE= DIRIGIR, GOVERNAR, ADMINISTRAR.....O aluno é penalizado "de graça".

September 29, 2013

LimaRogerio

cabem: dirigir, administrar, gerenciar, etc

December 13, 2013

sofia.s.a

Por que library não pode ser considerado livraria?

August 22, 2014

[conta desativada]

    Library = biblioteca Bookstore = livraria

    November 8, 2014

..BATMAN..

    complementando, isso se chama falso cognato. Muito comum de ser confundido quando iniciante na língua.

    December 2, 2015

ludmilla.t1

    Porque library simplesmente não é livraria, apenas parece com a palavra em português

    September 27, 2014

joseraysouza

    library = biblioteca

    January 16, 2016

josecastelluccio

    Quando ouço a frase o would me soa como will. Será que é só comigo?

    March 12, 2018

clilsonluiz

    Eu não sei como fazer

    March 18, 2018

Gustavo_Lucena

    Porque todas as frases nessa lição parecem ter tanto arrependimento nelas...?

    July 13, 2018

Rob559148

    Library : pronúncia 'hard' para mim.

    August 27, 2018

erciliamp

    Ok

    September 6, 2018

IsraelSous14

    Escrevi gerenciado e não aceitou. Duolingo precisa estudar o Português também.

    September 21, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.