1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The king and queen were espe…

"The king and queen were especially kind to owls."

Tradução:O rei e a rainha eram especialmente amáveis com corujas.

May 22, 2019

13 Comentários


oliverrabombonie

Pensei que kind fosse apenas tipo


felipefern41236

Kind pode ser substantivo ou adjetivo. Como substantivo: tipo, genero, variedade.. Como adjetivo: amável, bondoso, afável...


pedrovaldi16

Achei estranha, não entendi a palavra amáveis


AlexBraz3

Também boiei com o "kind"!


Joci828328

Porque o DUOLINGO está recusando resposta correta ? Fica difícil não conseguir ir enfrente. Help!


MariaPeaco

Escrevi "especially" e nao foi aceito. Acho que devia ter sido aceito. Qual e a diferenca entre "specially" e "especially"?


joan573582

Por que "to owls" e nao "with owls"


RanielFerr3

Respondi 'ours' ao invés de 'owls'


MariaJos398833

Poderia por favor mostrar o erro?


Claudvan2

Porque nao pode ser "to the owls"?


Levi541569

O Duolingo necessita melhorias continuas, portanto temos que justicar, todas as vezes que nossa resposta deveria ter sido aceita. Obrigado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.