1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu estou almoçando em um res…

"Eu estou almoçando em um restaurante italiano neste momento."

Tradução:I'm having lunch at an Italian restaurant right now.

May 22, 2019

20 Comentários


brunoreisc

Por que não pode ser eating lunch invés de having lunch?

Me lembro que nas primeiras lições do duoling, se referia a almoçar como eating lunch...


Fernanda_Olive_S

É porque eles estão ensinando outra forma de falar mesma coisa. Na verdade, falar HAVING LUNCH seria tão errado assim quanto falar que você está TOMANDO CAFÉ DA MANHÃ, mas mesmo assim é bom conhecer essa nova forma, pois que eu saiba ela é muito usada pelos nativos.


theremedyf

Yeah lembro disso


Cssia692736

Concordo, agora vem com having.


MsSamara

por que não " in an Italian restaurant'' e sim '' at an''?


James41780

Sempre que se referir a restaurante, use a preposição at.


fatimacscosta

Acho legal que todos leiam as dicas, antes de questionar algo. Como a duvida do Ulisses 170741 conecei a lê dicas antes e agora estou bem. Nao se preocupem em passar de metas e sim aprender mesmo. Abraço


GusCugini

É possível substituir "at an Italian.." por "at the Italian.."?


WarsawWill

Claro que é possível dizer "at the Italian restaurant", desde que o ouvinte saiba a qual restaurante se refere. Mas isso seria "no restaurante italiano", com o artigo definido.

Contudo, na frase portuguesa aqui temos "em um restaurante italiano", com o artigo indefinido. Então precisamos do artigo indefinido na tradução, "in an Italian restaurante".


cibele706534

Eu respondi certo e o duolinho marcou errado!


Murilhos

Deve ter sido algum detalhe, por exemplo o meu estava marcando como errado por conta de uma letra, sempre é bom conferir na resposta


Michie57805

São varias lições que já vem com a resposta pronta ,já respondida completamente ,por que ?


Angee07

Só pq eu não abreviei o "I am" minha resposta foi incorreta. Por favor corrijam!


Ailton327686

É a mesma coisa ou não qual a diferença?


juju199200

Não entendo esse aplicativo. Escrevi certinho, I'M HAVING LUNCH AT A ITALIAN RESTAURANT RIGHT NOW, não aceitaram por causa do '' at a''. E aí Will, tá errado mesmo?


AnnaBia219766

É com "an" não com "a" Sempre antes de uma vogal é usado o "an"

(Só o "u" não pode ser usado com "an")


Estevo116748

What are you doing?

I'm having ............

11/06/2020


Diretorwell

Tem que ter cuidado. Eu não entendi o motivo de dar errado... No fim era só a letra "I" do italian que estava caixa baixa... Vai entender.


maiisan

Quando se esta comendo algo eles usam have


Wagner_Herculano

Y not "lunching" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.