"Eu gosto de ambas as médicas porque elas são gentis."

Tradução:I like both doctors because they're nice.

May 22, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


MiltonSoar12

Por que não friendly?


Lucas0Kaue

Friendly = Amigável


SilvioCara5

Amigável e mais próximo de gentil do que Nice= legal


Vagner196484

por quê não posso usar they are ao invés de they´re?


WarsawWill

Vocé pode, e deveria ser aceito, mas seria mais natural usar a forma contraída. Isso é como nós falamos. Usamos as formas cheias mais na língua escrita formal.


BellaBruy

gentle tabem estaria certo , mas quando coloquei disse que estava errado !!


LigiaeCels

A resposta certa é a primeira e quando aperto, nao está indo o enviar!


SilvioCara5

Nice também não é gentil, friendly estaria mais próximo...


FJCHAVES1991

When do we use "them" and "they"?


danielkk

Them = Deles THEY = Eles


lucianoism

Porque o it não fica no final da frase?


Estevo116748

I like both.................and .......

25/05/2020


Elsa598247

"kind" = gentil


virgilio568730

Não entendi por que não aceitou "I like both doctors because they're gentle". Alguém saberia explicar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.