"It will take at least three hours."

Tradução:Demorará pelo menos três horas.

May 22, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


andrehernandes95

Isso vai levar pelo menos 3 horas também deveria ter sido aceito, reportem!


I_am_bulletproof

O pronome IT nem sempre deve ser traduzido.

PROFESSOR KENNY


RuiP.

Isto levará pelo menos três horas


Pedro804580

Isso deu errado para mim


Antoniopli4

Escrevi: gastará pelo menos...


rufrangurgel

Should be accepted "Isso vai levar pelo menos três horas"


AugustoSic1

It should be accepted.


YanAlvares98

" isso levará pelo menos três horas". Acredito que deveria ser aceito.


DouglasCam446599

Muito fora do natural esse "demorará", ninguém fala assim. o certo seria "vai demorar"


Frmsilva

Pessoas cultas e estudadas falam assim, eu falo vai demorá memo


Nelci798964

"Durará pelo menos três horas" - esta frase também é uma tradução correta.


Vagner196484

Qual a diferença em "pelo menos três horas" "ou três horas pelo menos"?


LuizCarlos92462

It igual a isso porque deu como errado?


AugustoSic1

Nem sempre é traduzido como isso ou isto, mas as vezes é traduzido como sujeito oculto (ou seja, não aparece) ou como o pronome ele para animais e objetos.


ManoelFran926869

Eu coloquei o certo, consideraram errado, isto é maluquice


WilliamCoe324822

it will take não me dá ideia de demora... levará pra mim é mais aceitável no português. Já reportei


Veridiana-Leis

It is going to take= vai demorar it will take= demorará

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.