"All of the furniture is hers."

Tradução:Todos os móveis são dela.

May 22, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


PaollaCasado

Por que não aceitar mobília ou invés de móveis?


Rafael_Porciun

Olá Paolla, reporte.


aljo37

Por que o "hers" tem um s ?


Francisco43321

Se o pronome possesivo vier depois do objeto de posse, muda: My = mine Your = yours Her = hers

Espero ter ajudado


catarina460

Tbm coloquei mobília


Lutinfo

Acertei a questão, porém não concordo e não entendi. Acho que deveria ser "Toda (all of) a (the) mobília (furniture) é (is) dela (hers). Não entendi pq o "is" está ficando no plural, sendo que a frase que aceitam está no plural. Help me!


Maria927632

Toda a mobília é dela.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.