"Eu preciso dar um presente para ele."

Tradução:I need to give him a present.

May 22, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


FernandoRima288

I need to give a present to him. Pq nao foi aceito ??


WarsawWill

O padrão com "give" é:
"give somebody something".
ou seja usar um objeto indireto antes do objeto direto.

Pode-se usar "to" com um substantivo, p.ex. "to his teacher", mas não parece natural com um pronome.


Judson520421

O meu aceitou, só depois que eu lembrei da forma correta (que o Warsall falou)


Nadiayoussef

O certo ficaria " eu preciso dar a ele um presente.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.