1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nossos pais."

"Nossos pais."

Tradução:Our parents.

May 22, 2019

11 Comentários


Dan_Bros

Não poderia ser "ours parents"?


WarsawWill

Não. Adjetivos possessivos saõ invariáveis em inglês.


Atena_G

Vdd. Mas ao passar o mouse por cima da palavra "nossos" tem a opção "our" ou "ours" aí não entendi.


SebastianX945500

O auto falante poderia ser ligado nessa edição, só facilitaria. Obrigado...


Fabiana596

"Ours" deu errado, porque?


Maycondsc

Pelo que eu sei, os adjetivos possessivos ( My, your, her, his,its, our, your and their ) necessitam sempre vir acompanhados de um substantivo e os pronomes possessivos ( Mine, yours, hers, his, its, ours, yours and theirs ) vem sempre sozinhos pra substituir tanto o adjetivo qto o substantivo. Outra explicaçao mais simples é que o "our" vai sempre vir antes daquilo que é possuído e o "ours" virá depois.

Ex This is our house- Essa é nossa casa  This house is ours- Essa casa é nossa


elienai27

Execelente explicação


YaggoCoelho1

Boa explicação...mas o primeiro (my, your, her, his, its, our, your, their) são pronomes possessivos comuns...vc colocou adjetivos...


FlawyerLawyer

Depois de vários reportes agora aceita "our fathers". :)


Geraldo815385

Errei devido haver opções, não deveria constar.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.