"Você não pode vender a vaca e beber o leite."

Tradução:You cannot sell the cow and drink the milk.

May 22, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

A propósito, outra versão:

"You can't have your cake and eat it too"
- Você não pode ter seu bolo e comê-lo também


FernandoRima288

Nao seria to sell ?


WarsawWill

Depois de verbos modais, aqui "cannot", usamos o infinitivo sem o "to".


Marcos_Cassimiro

Mas, no caso do 'drink' é outra frase. Mesmo assim não tem o 'to'?


Roberto_Domings

Leia de novo o início da frase do WarsawWill


Marlia397802

Por que não "to drink"?


luizrguzzo

Isso é algum ditado? Pq nao entendi se isso significa alguma coisa :B

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.