1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu filho sempre foi muito i…

"Meu filho sempre foi muito independente."

Tradução:My son has always been very independent.

April 13, 2013

14 Comentários


RoWU

Que tipos de palavras podem ficar no meio dos verbos em Present Perfect, como no caso has ALWAYS been?


antlane

os advérbios, RoWU


feliciafc

has ou have e por que?


almirlsa

" has " porque se refere à ele ( meu filho ), 3a. pessoa do singular


CarolineDourado

Ahhhhhhhhhhhh, sempre me confundo com very/much. Teoricamente, até sei, mas na prática me confundo... Errei porque coloquei much =/


celpek

Much= quantidade Very= intensidade


CarolineDourado

É. Eu lembrei disso só depois :P


EmanuelRosa

por que não "too independent"?


fsakai

"my son has ever been very independent" não esta correto?


celonogueira

Por que não: "My son has ever been too independent"


Tiago_Bastos

misturei tudo e coloquei isso: my son has always was very independent ou seja, teria acertado se não ficasse na briza desse presente perfeito. rs


giovanipereira

Dei três respostas corretas, conferindo com as do duolingo. Não foram aceita. O que esta errado.


B4h3a

Nao poderia ser "My son has been always very independent"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.