"Meu filho sempre foi muito independente."

Tradução:My son has always been very independent.

April 13, 2013

14 Comentários


RoWU

Que tipos de palavras podem ficar no meio dos verbos em Present Perfect, como no caso has ALWAYS been?

September 22, 2013

antlane

os advérbios, RoWU

March 30, 2014

Gustav07eodoro

Quais?

July 26, 2018

feliciafc

has ou have e por que?

July 9, 2013

almirlsa

" has " porque se refere à ele ( meu filho ), 3a. pessoa do singular

August 8, 2013

CarolineDourado

Ahhhhhhhhhhhh, sempre me confundo com very/much. Teoricamente, até sei, mas na prática me confundo... Errei porque coloquei much =/

November 12, 2013

celpek

Much= quantidade Very= intensidade

June 8, 2014

CarolineDourado

É. Eu lembrei disso só depois :P

June 10, 2014

EmanuelRosa

por que não "too independent"?

March 26, 2014

fsakai

"my son has ever been very independent" não esta correto?

April 11, 2014

celonogueira

Por que não: "My son has ever been too independent"

April 17, 2014

Tiago_Bastos

misturei tudo e coloquei isso: my son has always was very independent ou seja, teria acertado se não ficasse na briza desse presente perfeito. rs

April 19, 2014

giovanipereira

Dei três respostas corretas, conferindo com as do duolingo. Não foram aceita. O que esta errado.

May 4, 2014

B4h3a

Nao poderia ser "My son has been always very independent"?

May 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.