"O teste é difícil?"

Tradução:Is the test difficult?

May 23, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Wellington552028

Na prática não falem difficult, falem hard!


GORETE22

Poderia ser: is difficult the trst3?


karinaoki

Poderia ser is the difficult test?


Carlspaulo

Mesma dúvida, o adjetivo depois do substantivo?


C.HeronKramer

Olha o "to be" na frase... perceba que "O teste é difícil"... O "is" está no início da frase porque é uma pergunta. No módulo 1 do Duolingo isso está bem claro! ;) ;) ;) Seria legal dar uma revisada!!! #TMJ


ismaeloliv2

Great,ótima resposta


arianizac

com difficult test para mim deu erro, entendo como correto


C.HeronKramer

Olha o "to be" na frase... perceba que "O teste é difícil"... O "is" está no início da frase porque é uma pergunta. No módulo 1 do Duolingo isso está bem claro! ;) ;) ;) Seria legal dar uma revisada!!! #TMJ

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.