"O filme não é em espanhol."

Tradução:The movie is not in Spanish.

May 23, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Vinitions

Quando usar "is not" e "not is"?


FourTeenBR

Não existe Not Is no inglês. Apenas Is Not.


-Mathz

Creio eu que só a primeira seja correta


LeonardoTavres

Porque não usa DO ou DOES ja que é uma negativa?


-Mathz

Quando tiver verbos modais e verbo to be. Esses verbos dispensam o DO/Does


DricaNasc

Film tambem nao seria traducao para filme? E o at nao seria a traducao para em? Fiquei confusa


AlexSouza523763

Coloquei exatamente como o exercício pediu. E me informou que estou errado :(


[conta desativada]

    se "movie" se associa a "does" prq não "doesn't"? não entendi...


GlicioFamed

    Quando usar o "not" ou o "no"?


SoniaSouza427066

    Acabei de abreviar isn't e minha resposta deu errado. Nao entendi.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.