"Eu preciso de ajuda!"

Tradução:I need help!

May 23, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lucas110485

O correto no seria i need to help?


PedroGabri770568

Assim é eu preciso ajudar de acordo com o google tradutor


Murilo_de_Souza

I need help, please, can you drop me off on that street because I have to take my cellphone to the repair shop because the man has to take it apart to fix that problem I told you about yesterday.


handreipet2

Ok a gente sempre fala i need help.. mas estaria errado falar i need to help... visto que entre 2 verbos sempre vai o To


OdairW

No inglês TODA regra tem as exceções. O need já vem embutido a preposição "de". Os mais estudiosos sabem dizer melhor, se não me engano se chama verbo transitivo direto ou indireto


Niltontorbes

Enter as palavras" need help" nao se usa o "to "?


EvelisePim

Não se usa dois verbos seguidos sem "to", será este um caso particular???


JottaGomes2

Assim minha cabeça pira

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.