"A senhorita Smith não está na escola hoje."

Tradução:Miss Smith isn't at school today.

May 23, 2019

54 Comentários
Esta conversa está trancada.


cklefens

por que não aceitaram Ms? Ms = Miss ou não?


caioapm

Concordo. Deveria ter aceitado Ms. Já que Ms. pode ser senhora senhorita etc.


Silverton6

•Mrs = senhora( Termo usado para uma mulher casada)

•Miss = senhorita( Termo que pode ser usado para uma mulher adulta que não é casada, para uma jovem ou uma criança)

•Ms = senhora ou senhorita( Não se sabe se ela é casada ou não)

Na seguinte questão "Ms" estaria errado, porque a frase dá a entender que ela é uma criança ou uma jovem por frequentar a escola como uma estudante, portanto o termo adequado seria "Miss Smith"

Espero ter ajudado.


joaogabrie140

É a mesma coisa... Ms. e Miss... Deveria ser aceita também.


Ms.Costa_Hellen

Porque na pergunta está "senhorita", ou seja, não está abreviado. Por isso, o duolingo não aceita "ms".

Veja:

-A "senhorita" Smith não está na escola hoje. ("Miss" Smith isn't at school today.)

Caso estivesse abreviado:

  • A "srta" Smith não está na escola hoje ("Ms" Smith isn't at school today)

nandonves

Não seria "at the school" ao invés de "at school"? Alguém por favor me explica.


bruno.oliveira89

Você só vai usar um determinante se for algo específico.

Vc vai usar o the quando quiser falar de um ponto específico.

He works at the Hospital

Estamos falando especificamente de um hospital. Um ponto no mapa. Enquanto:

At school

Significa na escola. Mas pode ser em qualquer escola. Não esta especificando um local, apenas dizendo onde ela esta


Carlos_gostoso

mas se ela não está na escola, não tem como não ser uma escola específica


Jlia559602

Pq não pode ser "is not"


CarlosTomasini61

isn't é uma contração de is not. Ambos estão corretos.


Juan_winchester2

Qual a diferença entre Miss e Ms?


LeoMedeirosBR

Miss = Senhorita (mulher não casada)

Ms = Senhorita ou Senhora (mulher casada)

Ms serve para qualquer mulher, assim, em alguma ocasião em que haja dúvida é melhor optar por ele.


LucasHen0910

Ms e miss tem a mesma pronuncia, como vai saber qual dos dois tem que ser usado? Fiquei sabendo que caso a mulher for casada usa-se Mrs.


AldianaVal

Entendi que Ms. se pronuncia com som de "z" no final( miz),já Miss é pronunciado com som de "s"(mis). Na dúvida se a mulher é casada ou não usa-se Ms.


goncalvesgr

Why are they not accepting "Ms." if they accept "Miss"? Doesn't make any sense


MrFigueiredo

Que estranho, se Miss Smith está correto, então Ms. Smith também deveria estar, não é? Entretanto, minha resposta foi considerada incorreta.


TulioAssun

porque não aceitaram Ms? qual a diferença entre Ms e MIss?


EduardoRibeiro88

Ms e igual a Miss e nao aceitou.


LuisGustavo1510

Ms and miss = same bullshit. Both are correct


Hel1

Mesma questão de todos: Ms. não é a abreviatura de Miss?


Fernanda896552

27/04/2020 - Ms. = Miss?!


Alessandra167218

Ms não foi aceito. Todo mundo reclamando a mesma coisa.


Marcos204504

Ainda não estão aceitando 'Ms'. 02/07/2020


Necros16bits

Why the heck they didn't accept is not?


Necros16bits

That's Bullshit


Jos46394

Ms.=Miss, deveria ter aceitado a resposta, o critério que o duolingo adota desanima qualquer um.


Gerleide0

Nem havia terminado de fazer a tradução e já estava considerada errada....pq não esperaram que eu concluísse a questão?


TulioAssun

Eu coloquei Ms e não aceitaram porque? Qual a diferença entre Ms e Miss


ValdirDoni8

Ta robano vo fala pa mãe.


rubi697887

Nao entendi Ms=Miss. Por que errei


MagalyMora311446

Por que nao aceitaram Ms, sendo que o próprio Duolingo ensinou q Ms é igual a Miss


Daniel666687

Coloquei o "The" na frente, deu como errada!!!!!!!!


WillianMilet

Sigo a turma, coloquei "Ms" e não aceitou.


Yasmin972327

Por que não não posso colocar "is not" em vez de "isn't"?


JosCarlosA352519

Não quis abreviar, mas is not não é a mesma coisa que ins't? Não entendi porque esta errado.


Eliane950964e

Porqe nao aceitou is not, isso não é erro


ElderOak

Por que não aceitou o "is not" é o mesmo que "isn't"


OswaldLoza

my response is also good!!!


Jail541479

Eu posso abreviar a palavra "senhorita" por "srta."?


Eduardo682415

O miss minúsculo leva a crer que é o verbo 'perder' o correto é Miss. A resposta mais lógica é o Ms. O Duolingo tem que corrigir. E aceitar sempre as duas opções.


Mrcia595946

Pois é, nao aceita Ms. Miss porquê??


NAIRMIYAGU

Pq ñ aceitam Ms ou Miss


DandaraFra3

Minha resposta esta certissima, eu so nao abreviei para isn't. Super nada a ver.


Madalenapt909745

Is not ou isn't não é a mesma coisa? Bolas!


Sueli848830

Absurdo considerar essa resposta incorreta. É absolutamente correta a abreviação de Ms. para Miss.


MariaRodel7

Ms não é abreviação de Miss?


LuisaFerro6

Não fazer a contração não é erro na escrita.


LuisaFerro6

Na linguagem escrita é habitual não usar contracção. Isn't é contração de is not, ambos estão correctos.


LuisaFerro6

Na linguagem escrita é habitual não usar contracção. Isn't é contração de is not, ambos estão correctos.}


rhmariano

Tao de sacanagem, só pode. Quando escrevo Miss, dao errado falando que era só Ms, daí eu escrevo Ms e dao errado falando que é o que? Miss! Só podem estar de sacanagem comigo.


frannkb

Como vou saber se ela é casada? "A senhorita Smith não está na escola hoje."


Firmino70

Não se usa The antes de Mrs. Ou Mr.? Se não, porque que não?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.