"I was so happy!"

Tradução:Eu estava tão feliz!

May 23, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


ViniciusCo508782

Eu escuto I'll so happy


Juliana609038

Pq was e não were?


Picalove29

Was= singular

Were = plural Leia em dica antes de começares a lição


I_am_bulletproof

Mairo Vergara


Renan559076

Too happy pode ser também ?


I_am_bulletproof

Ask Jackie


AlmirSusin

"eu estive tao feliz" é dado como errado. alguem sabe o motivo?


Picalove29

Até que ela chegou. I'm angry and hate. 07.20


cmse1951

Pronunciation was or wish?


Zaida392622

Frase tão simples...mas a dicção é horrível!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.