1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do we need to buy the workbo…

"Do we need to buy the workbook, too?"

Tradução:Nós precisamos comprar o caderno de exercícios também?

May 23, 2019

9 Comentários


PedroMonte710247

O "também" também pode ser utilizado a seguir ao pronome. Aliás, até é mais utilizado desta forma. Portanto, é ridículo dar como errado


WarsawWill

O problema poderia ser que podemos fazer a mesma coisa em inglês, e isso seria:
"Do we also need to buy the workbook?"

Ou outra frase com um significado diferente:
"Do we too need to buy the workbook"

Mudar a ordem da frase quase sempre resultará numa frase diferente em inglês, no qual caso, não acho que o Duo aceitará. Acho que se estiver possível traduzir na mesma ordem da frase original, será sempre mais seguro fazê-lo. É uma regra do jogo.


EMANOEL440437

Nós também precisamos comprar... Tem o mesmo significado, em português, da tradução feita pelo Duo.


OysterSeafooder

Sim, porém na tradução em inglês isso seria o equivalente "do we also need to buy"


MariadeFti605132

Não consigo encontrar o erro


MariadeFti605132

Estou escrevendo certo e o duo não aceita, não sei o que fazer


MariadeFti605132

Não existem frazes em inglês que tenha ponto de interrogação no final


FlawyerLawyer

Lógico que existe.

Have you got a cooker?

Where's the shower?

Does she work at a lolly shop?

Have you brought your swimmers?


Picalove29

Esse Duo bai nos deixar locos, kkkkkkkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.