"O Bruno Mars cantou aquela música?"

Tradução:Did Bruno Mars sing that song?

May 23, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Marcelo.Galante

Porque não "music"?


WarsawWill

Não usamos "music" no sentido de canção. É sempre incontável, e se usa no sentido geral, e falando de tipos de música, enquanto "uma música" (contável) é "a song".

Cintya Sabino
"Não diga 'I like this music' "
https://youtu.be/6Sheb1LdEeU


DeboraAlarcon

Gostei dessa dica


an_unknown

Man, thank you very much


Lucas998753

Coloquei music tbem e não aceitaram . Pra mim é frescura


Albertina222363

Já explicaram quando se usa sing (para uma canção definida) e music para canção no geral, vamos lá sem frescura


AnaClaudiaPeople

Por que não aceita 'that music'?


PedroMiran87533

Eu não entendi este did.


Dinho585458

Did porque esta no passado e é uma pergunta


EulliaMari9

Gostaria de ver correções feitas pelo Duolingo. As dicas sao de estudantes e podem levar a erro. Essa ê a falha do Duolingp.


Ponci.

aplicativo gratis neh mano?!

Más tem tudo na internet. fico imaginando como era estudar sozinho nos anos 80,90 ... kkk hj só não aprende QUEM NÃO QUER!.

bons estudos


Peedro.br

Mas ele já dá dicas


Francisca565540

Também coloquei that e errei


SaintClair2022

Esse Bruno Mars agora está em todas. Who is he? Does anyone know him?


arianyb

he's a american singer


fajusil

Bruno Mars sang that song? O duolingo considerou essa frase certa, mas o certo não seria começar sempre com o auxiliar nesse caso Did?


rodrigo_banks

To enroscando ... Em quando o did ou didn't vem antes ou depois do sujeito


Ponci.

O auxiliar (do/did) só vem antes do sujeito em perguntas.

(+) "She chose a local college" - Ela escolheu uma faculdade local

(-) "She didn't choose a local college" - Ela não escolheu uma faculdade local

(?) "Did she choose a local college?"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.