"He checked Facebook fifteen minutes ago."

Tradução:Ele verificou o Facebook quinze minutos atrás.

May 23, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


argentinoj1

Eu quero ver o que foi que eu digitei...


dZDIWnJ6

Ele verificou o Facebook há quinze minutos


DicasdoCortez_yt

Respondi assim e me deram como errada a resposta: he checked the facebook fifteen minutes ago


Fabricio75409

Em certas coisas o THE não é necessário ou incorreto


MariaJackman

NÃO SE USA O THE:

... diante de substantivos comuns, exceto se há referência a eles antes ou se as pessoas envolvidas no diálogo saibam quais objetos estão sendo referenciados.

dogs; cat; house, ice cream, forest, etc.

Exemplos:

I love dogs, but cats are fine, too. (Adoro cachorros, mas gatos são legais, também.)

Compare:

I love dogs, but the dog he gave me is awful! (Adoro cachorros, mas o cachorro que ele me deu é horrível.)

http://ajudaingles.blogspot.com/2014/07/usar-ou-nao-o-the.html


Calfilhi

Não existe o verbo "checar"?


tania448623

Existe sim, porém é um daqueles verbos "chatinhos" de usar porque em alguns tempos verbais e/ou com alguns pronomes a conjugação não é permitida.
Ex.: Eu chequei (errado).
Já na frase "Ele CHECOU o facebook quinze minutos atrás", estaria correto.
Em resumo, sempre que você for usar esse verbo é só verificar se, na conjugação, a escrita ficará semelhante a cheque (papel), se sim, então está incorreto.
Ex.: Eu "cheQUEi os documentos" (errado).
Ele cheCOu os documentos (correto). etc.


Maria931129

Checar e verificar não tem o mesmo sentido? Ele não aceitou checar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.