1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Is your daughter eight or ov…

"Is your daughter eight or over?"

Tradução:Sua filha tem oito anos ou mais?

May 23, 2019

12 Comentários


LauroMelo1942

A tradução: Sua filha tem oito ou mais anos? também está correta.


Ellen135605

Traduzi assim 2 vezes


FernandaVVieira

Sua filha tem oito ou mais anos? Também está correct


Fagner289094

O has esta oculto, confunde qualquer um.


PhillipBro6

Esta é uma diferença entre os dois idiomas.

Português; Eu tenho vinte anos. Literalmente " I have twenty years."

Inglês: I am twenty. Literalmente "Eu sou vinte anos de idade "

Há diferenças que você simplesmente precisa aprender. Por exemplo:

Sonhar com, lit. Dream with, inglês, Dream about

Parece com, lit. Look with, inglês, Look like

Pensar em, lit. Think on/in, inglês Think about


_aik094

You think IN a language tho.... how to think in a foreign language? You don't think about a foreign language ( I mean you do, but it lowkey has a different meaning)

https://www.fluentin3months.com/thinking/


freitascjr

Para se falar idade no inglês se utiliza o "verbo to be", e não verbo to have, que geralmente se traduz como "tem". Desse modo, podemos dizer que há nada oculto na frase em relação ao "have", aqui se trata apenas de uma regra da língua inglesa e devemos aceitar.


felpo1

É absolutamnete necessário, em português, colocar o artigo antes do substantivo. A sua filha tem oito anos ou mais?


Hiroshi387798

Eu acho que a tradução do Lauro e da Ellen soa mais natural.


RogerioMon7

Sua filha tem oito anos de idade ou mais? Está correto.


cleide223454

Consideraria correta minha opção...vcs estão se equivocando em suas únicas alternativas de respostas. Peço que revejam.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.