1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Esse é nosso preço mais baix…

"Esse é nosso preço mais baixo."

Tradução:That's our lowest price.

May 23, 2019

23 Comentários


JoaoMatos49701

NÃO HÁ NA SUGESTÃO A PALAVRA "lowest". COMO FAZ PRA ADIVINHAR?????????


AugustoSic1

Não é questão de adivinhar é saber que ela não ta fazendo comparação com outro preço ela ta dizendo que é o menor preço dela, logo é lowest.


francisrod01

hmmm Em alguns casos acontece o mesmo. (não foi o caso desta vez).


PedrooAndrade

LowEST - Trata-se do Superlativo.

O superlativo é usado para comparar uma coisa, pessoa, etc com o grupo todo.

Por exemplo:

He is THE BEST soccer palyer.

Ele é O MELHOR jogador de futebol.

Em inglês existe o superlativo para ADJETIVOS LONGOS, CURTOS e a forma IRREGULAR

SHORT ADJECTIVES

LOW SPICY HIGH TALL

SUPERLATIVE FORM - SHORT ADJECTIVE

Estrutura:

ADJETIVO + EST ( na maioria dos casos)

LowEST spiciEST highEST tallEST

SUPERLATIVE - LONG ADJECTIVES

STRUCTURE: THE MOST + LONG ADJECTIVE ( tem mais de uma sílaba fonética )

THE MOST beautiful THE MOST interesting THE MOST talkative THE MOST popular

SUPERLATIVE - IRREGULAR FORM

GOOD - THE BEST BAD - THE WORST FAR - FARTHEST/FURTHEST

Agora vocês já sabem como usar o Superlativo.

Pratiquem!

Bons estudos.


paulo718604

Por que não usar o this ao invés do that?


AugustoSic1

This/este that/esse ou aquele.


seshbrah

resposta god valeu


WCASTLE_US

Paulo,

uma forma simples de entender o uso do THIS ou THAT é a seguinte:

Via de regra... tudo que vc esta ENCOSTANDO é THIS. Em todas as outras situacoes... usamos THAT.

Espero ter ajudado! :))

Estou montando um grupo de zap de ingles para tirarmos duvidas durante o aprendizado do Duolingo. Abraços

https://chat.whatsapp.com/BXV8Dak2BuZ7zFo6bC3qBN


Francisco15139

O this também se aplica a coisas que estão próximas de mim mas que eu não estou encostando? Ou serve somente se eu tiver encostando nessa coisa?


RodrigoEle18

a intenção é ótima, mas a definição formal não fala nada sobre 'encostar':


this. determiner, pronoun | used for a person, object, idea, etc. to show which one is referred to.

fonte: https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/this


  • this | este, esta, isto

  • that | esse, essa, isto, aquele, aquela, aquilo


  • este | perto de mim, longe de ti

  • esse | longe de mim, perto de ti

  • aquele | longe de nós



CarlosDiasO

não precisa estar encostado, mas ao alcance das suas mãos.


AntonioTonini

Duolingo está me cansando, plural de jóias não é jewels e sim jewelry, e lowest não é mais baixo e sim lower. A gente já não conhece o idioma e o Duolingo consegue piorar ainda mais a situação.


Francisco15139

Nas dicas fala que jewelry é incontável.

Palavras terminadas com "er" são para comparação, ex: • Something is cheaper than something | • Someone is taller than someone

Já quando é pra dizer "O/A mais (alguma coisa)" usa-se as palavras terminadas com "est", ex: • Lucas is the tallest person in the class (Lucas é a pessoa mais alta da sala)

Obs: Não sei se há excessões mas até agora não vi nenhuma.


Maritza1088288

Quando usar that ou this? Está muito confuso para mim. This não é esse (perto) e that aquele ( longe)?


M.ignez

that = isso, esse, aquele This = isto, este


CeciliaPLS

Porque não shorter em vez de lowest


francisrod01

Lembre-se de ".......est" como o mais ..... de todos.
Ou melhor, o mais baixo, mais alto, mais barato -- de todos.

Exceções

Para "o mais caro" seria "the most expensive".

Espero ter ajudado.


Maria634455

É incorreto apresentarem dicas que não são corretas para a resposta a apresentar


AntonioOli3

Alguém poderia me explicar o porquê de não aceitar SHORTER.


RodrigoEle18

talvez porque:

  • low | baixo (literal ou figurativamente)

  • short | curto (em dimensões)

além do mais:

  • shorter | mais curto que (outro citado)

  • shortest | (destacadamente) o mais curto


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/short

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/low

https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/low-or-short

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.