1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele está economizando dinhei…

"Ele está economizando dinheiro para comprar um carro, não é?"

Tradução:He is saving money to buy a car, isn't he?

May 23, 2019

5 Comentários


veronicagamabr

Porque no final é "isn't HE"


AugustoSic1

skill/en/Dvidas/tips

Vai te ajudar muito criar o costume de clicar em "dicas" antes de fazer cada lição.


dri-learner89

Equivale a "não é?", de acordo com o pronome.


normaly9

Esta pergunta trava na resposta certa.


Selton_Pompeu

"he's been saving money" tá errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.