"Eu estudei muito para aquele teste!"

Tradução:I studied hard for that test!

May 23, 2019

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


IGOR630503

I really studied for that test ?


ThiagoHeamartins

Eu acredito que usar hard ao invés de really expressa melhor o quanto você estudou para o teste. Geralmente a gente diz que estudou duro pra algo.


Andr855638

I studied a lot for that test também é aceito


MariaCordeiro27

Não aceitaram, não entendi


Dinho585458

Também achei isso caramba ta difícil


ElianeVelho

essa foi muinha resposta intuitiva


OsvaldoTei5

Amigo!

"I studied for the test very much" = I studied hard for the test.

Isso é fato com veracidade absoluta!


AlvaroAlme7

Porque não very much?


CarmenFerr822492

Quando usar REALLY ou HARD ? Digitei I really studied for that test e não aceitou


MariaEster516936

Pq nao aceitou a lot of ??!!!!


LarcioPrat

"A lot of" é usado como "muito" para substantivos incontáveis em frases afirmativas, como neste exemplo "He puts a lot of sugar". Para intensificar verbo podemos usar "a lot" quando se refere a "quantidade excessiva", por exemplo "he eats a lot". Além disso, podemos usar "really" antes do verbo.


ThiagoHeamartins

A lot of something. Essa é a tradução : Um monte de coisas. Ex: I drinked a lot of cahaça. A lot no final da frase significa muito, mas não perde a intenção de quantidade : I drinked a lot. Eu bebi muito.


beto.pereira

I studied very much for that test! O que está errado?


Maycon940052

Também pensei dessa forma.

Não entendi o problema


EdileuzaS.

Very much sempre para fim de frases: thank you very much.


AnaMari1450

Eu digitei really ao invés de hard


freitascjr

Porque o hard, nesse caso, não vem antes do verbo?


freitascjr

O hard na frase atua como advérbio e por isso não vem antes verbo.

Respondendo minhas próprias dúvidas depois de evoluir no aprendizado.


Gilberto690063

Por que não aceitou"a lot of"e sim hard


Rosana170685

Também não entendi porque não aceitou really


JVlXxH

Studied ou studed?


JuliaCaire5

Nao sei qual o objetivo do Duolingo propor um exercício sobre o que ainda não foi ensinado! Nao gostei


Vernica60557

Porque dessa forma você aprende com os seus erros tb...faz parte do processo de aprendizado... não desista!


Plazul1

moça, existe uma "lâmpada" ao lado da "chavinha" e ele serve para mostrar para que isso serve.


freitascjr

Exatamente. ^^ O pessoal sequer lê as dicas antes do exercício e depois vem reclamar.


KatiaCeliP

the answer is I really studied ...


Camilo258638

Algumas coisas no Duolingo não têm muito nexo.


Jesus_lovesyou

Coloquei I studied a lot Não aceitou '-'


Picalove29

E la se foi uma vida. Kkkk. É msm assim o processo


Tekakt

I studied a lot for that text. Está errado? Não concordo. Melhor do que I studied hard.


GOMESAGUIAR42

I really atudie for that test nao foi aceito. Pq?


mozairalves

Eu penso que não temos que advinhar nada, qualquer tradução para muito deveria ser aceito.


diego_araujo_

Nunca saberemos por que não foi aceito "really". Somente aceita "hard". Paciência. Vou contestar e seguir.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.