"Meu marido lê o jornal às vezes."

Tradução:My husband reads the newspaper sometimes.

May 24, 2019

31 Comentários
Esta conversa está trancada.


JohnnyMiyagi

Por que reads e não read?


rafaelgsan

É "reads" porque é a terceira pessoa do singular: "ele".

"My husband reads the newspaper sometimes."

"Meu marido lê o jornal às vezes."

Quem lê o jornal às vezes? Ele... meu marido.

"My wife plays soccer"

"Minha esposa joga futebol"

Quem joga futebol? Ela... minha esposa.


FernandoOl010889

Não tinha pensado nisso.. Obrigado...


michaelbtg

Porque husband eh a 3a pessoa: she/he/it


rafaelgsan

My husband = Meu marido = Ele

Quando alguém diz: "my husband" ou em português "meu marido", ela está falando de uma 3ª pessoa, que nesse exemplo é "Ele". Pense o seguinte, o pronome de terceira pessoa (he, she, it) não precisa está explicito no texto para caracterizar a 3ª pessoa do singular. Para isso, basta que a frase não esteja se referindo à própria pessoa que fala (Eu), nem à pessoa com quem se fala (tu/você), mas sim esteja se referindo à pessoa DE quem se fala (ELE).

"My husband reads the newspaper sometimes."

"Meu marido lê o jornal às vezes."

Quem lê o jornal às vezes? Eu? Você? Não!! Ele lê... He reads... My husband reads.


Renato19081966.

Congratulations


Solange230190

Muitíssimo, obrigado


Ktia53

Poderia ser my husband sometimes reads the newspaper?


Wellington.G.S

Eu respondi assim, mas deu como errado. :(


Gamer_ofc

Poderíamos usar Journal tbm ao invés de Newspaper?


aLBeRTo0783

My husband sometimes reads the newspaper. Ficou errado. Alguém saberia explicar?


FlawyerLawyer

Está correto, mas infelizmente você inverteu a ordem do "sometimes", o que o Duolingo não gosta muito. Mesmo assim tenta reportar sua sugestão, vai que aceitam.


AndersonRocha888

Também quero saber porque reads, se não é she/he/it


L_Felix

Falar o nome de alguém é equivalente a dizer she/he. Por exemplo: Marcos plays a lot = He plays a lot


Dijo_dijo

por que news não pode ser considerado??


Grazi1412

News = notícias Newspaper = jornal (papel de notícias)


Parea2

News = notícia


donizeti587183

Minha resposta não tem erro e foi considera errada porque ?


CSuruagy

Tem certeza que sometimes, não poderia vir antes na frase?


NilzaAdriano

quero sair da lição (enviar)e não aparece a palavra ENVIAR


fety3q

Isso é muito confuso" read" com "reads" porque os dois tem o mesmo significado


RitaSantos902844

Reads tem que vir depois do he ou she pq ta errado se a frase começa com my?


JanetFebra

Respondi exatamente como a frase se apresenta e vcs deram como errada e me tiraram uma vida


AssueroAle2

Minha resposta esta correta


CesarLoren218938

Por que não considerou journal ao invés de newspaper?


Andrey_Dias

Duoling sempre mostrando suas diversidade


Eisenhower127830

É muito confuso pra mim.


Mandy00404

Eu escrevi Reads, e mesmo assim deu como errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.