"Todo mundo em minha turma é tão simpático."

Tradução:Everyone in my class is so friendly.

May 24, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarolineAr450840

Quando devo usar everyone e everybody?


WarsawWill

Você pode usar um ou outro. Têm o mesmo significado, "everyone" provavelmente sendo mais comum, "everybody" sendo um pouco mais informal.

É o mesmo com "someone/somebody" e "anyone/anybody".


CLEOMIRSOUZA

Por que não pode ser "such friendly"?


guicampid

''Everyone in my class'' não seria ''they''? Então não seria ''everyone in my class ARE...'' ?


TulioAssun

porque não posso usar sympathetic ao invés de friendly


Anderson742925

Tb usei sympathetic e deu como errado


CirlenePon

Eu usei too nice e a sugestão do DUO é so friendly , alguém saberia me explicar a diferença. Obrigada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.