"Mix the eggs and the milk together."

Tradução:Misture os ovos e o leite juntos.

May 24, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


AlcantaraDario

Misturar juntos? Tem como misturar separados?


WarsawWill

Sem dúvida você está falando da frase portuguesa. Só para dizer que em inglês isso é absolutamente normal.


rosevieira1

Indiferente do idioma, "misturar" significa unir, colocar junto. Portanto, neste caso, houve redundância.


Ivangalileia

Coisas engraçadas aparecem quando estudamos outros idiomas...essa é boa! Rsrs


ManuelOGranja

Misturar os ovos com o leite (em bom português, já é juntos).


carteira

ManuelOGranja, esse é o Português do duolingo! E não adianta reportarmos, nem comentarmos, pois eles não arrumam o aplicativo. Coitado de quem tem um Português ruim, pois vai piorar mais ainda! kkkk


Jaksonferr4

Essa frase não precisaria da palavra juntos. Misturar significa colocar juntos e...


carteira

Pessoal, vocês perceberam que eles não pronunciam o "the" antes da palavra "milk"? Só aparece na pronúncia da tartaruguinha! Ainda bem que as palavras aparecem por escrito, senão.....


Juliano791870

Eu entendo claramente que em Inglês "mix together" é normal e certo. Mas em Português não falamos "misturar juntos" O Duo está traduzindo do Inglês para o português ao pé da letra, e não traduzindo a idéia ou expressão para o Português. Então deveriam aceitar (misture os ovos com o leite) Ou (misture ovos com leite) ser os artigos definidos.

Obrigado Duo Não estou reclamando, alias, agradeço por todo o ensino gratuito que tenho aprendido aqui.


Frmsilva

Depende do contexto, se eu tenho vários ingredientes, eu posso definir qual deles será misturado juntos e depois adicionado ao restante, existe várias receitas que são feitas assim...


Rafinhalindao

Misture os ovos e o leite juntos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.