1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The cat drinks milk."

"The cat drinks milk."

Tradução:O gato bebe leite.

April 13, 2013

18 Comentários


TTBardo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu coloquei "O gato bebe milk


diegomarquesdias

porque fica assim (the cat DRINKS milk) e não assim (the cat DRINK milk). alguem sabe explicar, por favor!


Hiced

Quando voce estiver usando a terceira pessoa do singular He/She/it, em ingles, voce tem que acrescentar S ou ES no verbo. Eh a correta conjulgacao do verbo no presente simples, em ingles. I EAT. HE EATS. I GO. HE GOES. THEY READ. SHE READS. WE DO. SHE DOES.


BookTCL

The cat equivale a " It " ( 3ª pessoa do singular ) . A frase seria igual " It drinks milk " ou seja " ele ( o gato ) bebe leite " .


CleoniceAl1

Minha prô falou q isso acontece pq está na terceira pessoa(he,she,it),nesse caso acrescenta o "S"(regra geral)EX:He drinkS;MAS tem excessões para verbos terminados em(S,SH,CH,O,X,Z) acrescenta o "ES",EX:He goES;e os verbos terminados em Y com consoantes antes dele remove ele(Y) acrescenta o "IES",EX:He studies. P.S.:O verbo to have e to be fogem à essas regras.Quando na 3 pessoa o TO HAVE FICA HAS e o TO BE FICA IS. Espero ter ajudado e sorry pelo texto hahaha


ea.carvalho

DRINKS so é usado na terceira pessoa do singular


ValriaFigu

Meu pai toma chá


alx57

Ela fala KÁT, mas no colégio sempre aprendi KÉT. Qual inglês é o do Duolingo, americano ou da Inglaterra?


_douglasoliver

Meu gato não gosta de leite :/


SemarBruno

Meu pai toma chá


hahah119540

GALERA, NÃO DEEM LEITE AOS GATOS, ELES FICAM COM DIARREIA, DEEM RAÇÃO NORMAL.


Crist570510

I can´t listen the audio exercises although my micro and sound are okay.


jpierre06

Eu coloquei o gato bebe leite e foi errado, disse que é gata


LetyLou

Tudo pode acontecer! Mas o certo é "Drinks". 3a. pessoa do singular: (Ele, o gato).The cat drinks milk.(O gato bebe leite).

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.