"The cat drinks milk."

Tradução:O gato bebe leite.

April 13, 2013

18 Comentários


TTBardo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu coloquei "O gato bebe milk

September 8, 2013

andrefav4ron

Nice! Hahaha

January 8, 2018

diegomarquesdias

porque fica assim (the cat DRINKS milk) e não assim (the cat DRINK milk). alguem sabe explicar, por favor!

April 13, 2013

Hiced

Quando voce estiver usando a terceira pessoa do singular He/She/it, em ingles, voce tem que acrescentar S ou ES no verbo. Eh a correta conjulgacao do verbo no presente simples, em ingles. I EAT. HE EATS. I GO. HE GOES. THEY READ. SHE READS. WE DO. SHE DOES.

April 13, 2013

BookTCL

The cat equivale a " It " ( 3ª pessoa do singular ) . A frase seria igual " It drinks milk " ou seja " ele ( o gato ) bebe leite " .

April 21, 2013

CleoniceAl1

Minha prô falou q isso acontece pq está na terceira pessoa(he,she,it),nesse caso acrescenta o "S"(regra geral)EX:He drinkS;MAS tem excessões para verbos terminados em(S,SH,CH,O,X,Z) acrescenta o "ES",EX:He goES;e os verbos terminados em Y com consoantes antes dele remove ele(Y) acrescenta o "IES",EX:He studies. P.S.:O verbo to have e to be fogem à essas regras.Quando na 3 pessoa o TO HAVE FICA HAS e o TO BE FICA IS. Espero ter ajudado e sorry pelo texto hahaha

October 14, 2014

ea.carvalho

DRINKS so é usado na terceira pessoa do singular

April 29, 2014

ValriaFigu

Meu pai toma chá

October 2, 2014

alx57

Ela fala KÁT, mas no colégio sempre aprendi KÉT. Qual inglês é o do Duolingo, americano ou da Inglaterra?

August 1, 2014

_douglasoliver

Meu gato não gosta de leite :/

March 5, 2015

wilisson

Kk

December 18, 2015

SemarBruno

Meu pai toma chá

June 27, 2016

Kailany808700

Meu pai toma chá

January 1, 2017

hahah119540

GALERA, NÃO DEEM LEITE AOS GATOS, ELES FICAM COM DIARREIA, DEEM RAÇÃO NORMAL.

January 2, 2018

Felipebsou

Que

January 28, 2018

Crist570510

I can´t listen the audio exercises although my micro and sound are okay.

January 29, 2018

jpierre06

Eu coloquei o gato bebe leite e foi errado, disse que é gata

April 12, 2018

LetyLou

Tudo pode acontecer! Mas o certo é "Drinks". 3a. pessoa do singular: (Ele, o gato).The cat drinks milk.(O gato bebe leite).

April 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.