1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu pai está lendo o jornal …

"Meu pai está lendo o jornal agora."

Tradução:My father is reading the newspaper now.

May 24, 2019

35 Comentários


Drih449959

Qual é a diferença entre "dad" e "father"? Help me, please


MarcosVQW

Ambas as maneiras estão corretas, mas, se quiser se dar melhor com os americanos, basta seguir essa regrinha básica: Usamos "Dad" quando estamos nos referindo ao nosso pai, enquanto que "Father", usamos quando queremos falar o pai de qualquer um, ou só "Pai" mesmo.


AntonioDia656919

Dad é mais informal se não me engano


lisiane702397

Dad é mais intimo, mais carinhoso, mais pessoal . Father é mais abrangente, impessoal.


MarcosVQW

Guys, please help me: What's the difference between "Am not" and "Ain't"? (Pessoal, por favor me ajude: Qual a diferença entre "Am not" e "Ain't"?)


NildoSalva

O ain't é uma contração de “am not”, é uma gíria ou slang. É muito informal. É comum o uso na música. Você pode usar com amigos próximos por exemplo, mas pessoas mais formais podem se incomodar. Algumas pessoas consideram o uso vulgar, vindo do “povo comum”, usado pela classe baixa da população.

https://youtu.be/Ey0fF6XKsfA


MARCOSALDA635798

Porque "the" e ñ "a" ?


WarsawWill

Primeiramenre, na frase portuguesa é "o jornal" ("the paper"), não "um jornal" ("a paper").

Mas em qualquer caso geralmente nos referimos a "the paper". A maioria de nós lemos um jornal específico, não um jornal qualquer.


Laura335089

Porque a significa um E the pode ser a, o, as,os.


sSaionaraR

Me confundo quando usar are e is


WarsawWill

"are" é plural

I am
he, she, it is
we, you, they are


winter.pereira

Meu zap 31 982345400 quem quiser um amigo para tentar conversar em ingles . Sou iniciante quem quiser mr ajudar eu agradeco


mariaAires99887

Estou chateada, escrevo a frese certo e diz que esta errado e com isso nao consigo avançar.


EmersonSan845236

Ah, tá. At this moment é errado e now é certo. 0 diferença irmão.


Jaquechemi

Coloquei JOURNAL e o Duo não aceitou.


Matt_the_Robot

Journal é tipo um diário, newspaper é jornal.


rosetedosa

Porque os dois verbo ficaram juntos sem o (to) separando Será que é porque o( is) já é To be ?


MarcosVQW

Guys, please help me: What's the difference between "Am not" and "Ain't"? (Pessoal, por favor me ajude: Qual a diferença entre "Am not" e "Ain't"?)


RogerioSBa1

Qual a diferença de newspapers e journal?


Matt_the_Robot

Journal é tipo um diário, newspaper é o nosso jornal.


AnndirViei

Minha resposta não tem erro


Odair729521

Coloquei certo e o app diz que ta errado, não entendo


Rosa916202

Porque respondo corretamente e mostra que eu errei?


steswt67

Porque você não acertou.


NdiaKautsc

Minha resposta estava certa


Sueli507641

Ele disse que estava errado só porque coloquei dad sacagem isso


steswt67

"Dad" é mais íntimo, mas pessoal, "father" é mais formal.


PabloBaldu1

Pensa assim Father pode ser pai Dad é mais tipo papai


JooRicardo221507

Respondi certo E deram como errado


steswt67

Então está errado.


ThayMontei7

Só porque usei o "Dad"?!


ThayMontei7

Sempre quando uso o "Dad" é considerado! Não sei porque agora não foi!


Helenilde5

My answer is correct

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.