1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sou um corredor mais rápi…

"Eu sou um corredor mais rápido do que ele."

Tradução:I am a faster runner than him.

May 24, 2019

3 Comentários


MestreZorbak

"I'm a runner faster than him" ; é incorreto ?


AndersonSilvaaa

Por que nao posso dizer, "I'm a runner more fast than his"? Obrigado


WarsawWill

Em inglês, com algumas poucas exceções, adjetivos sempre vêm antes do substantivo (exceto quando vêm depois do verbo). E isso é também verdade quando são comparativos é superlativos:

"My brother's a fast runner"
- Meu irmão é um corredor rápido

"He's a faster runner than me"
- Ele é um corredor mais râpido do que eu

"In fact he's the fastest runner in the school"
- Na verdade, ele é o corredor mais rápido da escola

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.