"Elas trabalham juntas às vezes."

Tradução:They work together sometimes.

May 24, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarcliaMSC

SERIA WORKING SE ELAS ESTIVESSEM TRABALHANDO NESSE EXATO MOMENTO. O "ING" NO FINAL DO VERBO SIGNIFICA ESTE TIPO DE AÇÃO, UMA AÇÃO CONTÍNUA.


phelipebreves

Alguém sabe explicar o motivo de nesse caso usar "sometimes" e não "sometime"?


catibassi

não seria working ?


mariah967620

Porque nao e "working" nesta frase?


michaelbtg

Seria trabalhando?


Matheus164870

Por causa do "They"


Matheus164870

Assim como "We are" significa " Nos estamos " desculpa mais eu nao sou bom em explicação por escrita


sueli678431

No meu também só faltou o s final de sometimes


gabieuas

¯_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯


ElizeteCos5

Duolingo, vc poderiam dar explicação.


joaocsmecl

Por que juntas às vezes e não às vezes juntas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.