"Você viu este videoclipe?"

Tradução:Have you seen this music video?

May 24, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


TodGl

did you see pode?


MarcusMarq17

Did you see this vídeo clip?


ALOF.

Por que have you seen e não have you saw?


WarsawWill

Não usamos a 2a forma "saw" com o auxiliar "have".
Cada verbo tém três formas, que aqui são "see, saw, seen"

1a forma - "see"
Se usa no infinitivo, no Present Simple, etc

2a forma" - "saw"
Só se usa para formar frases afirmativas no Past Simple:
"I saw that video last week"
- Eu vi esse vídeo na semana passada

3a forma - "seen"
É usado com o auxiliar "have" para formar tempos Perfect (compostos):
"I've seen that video lots of times"
- Eu vi esse vídeo muitas vezes


ReginaCali3

coloquei "did you see this videoclip" e não aceitaram, isso me deixou muito confusa. Complicado, viu?


Marcela236494

Videoclipe é especifico para musica?


SimoniCasa

Pois é... Did you see this music video?


ThiagoTorr575671

O mais correto não seria "Did you see this video?"


LauraLaila

did you see this video foi aceito


ReginaCali3

Pois pra mim não foi aceito, o que me deixou muito confusa.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.