"She's wearing a ring on her right hand."

Tradução:Ela está usando um anel na mão direita dela.

May 24, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


SoniaFerre551389

A mim, pareceu mais um trava-língua. Kkkk


MariaCrist672925

Concordo,minha língua já é presa,dai fica difícil. Rsrsrs


FabianoCai5

A tradução correta seria: em sua mão direita


I_am_bulletproof

Professor Noslen

teacher Renato Baggio


AntonioLui960357

NÃO adianta. Também acho mas se teimarmos mesmo sendo correto pra nós, o computador dá como errado.


Murilo_de_Souza

Só não vá confundir se alguém amigo/a te dizer "I'll give you a ring tomorrow" isso significa "Eu vou te ligar amanhã", isso porque "ring" pode ser o verbo "ligar para alguém"


Livia338038

Really? Então, "I'll give you a ring" é o mesmo que "I'll give you a call" ?


AlexandreG659944

Noiva talvez não. Mas o anel deve ser muito grande. Seria melhor colocar num dedo?


marluciahP

Em sua mão direita também está certo!


marluciahP

Pode também ser "em sua mão direita "!


LuizFabio10

Ela está usando um anel em sua mão direita não foi aceito...o que é o mesmo de: ela está usando um anel na mão direita dela


EUCLYDES19

Na minha opinião está errado. Se ele está usando, só pode ser na mão dela. Concordo com você. A tradução não pode ser ao pé da letra, mesmo que essa expressão seja corrente nos Estados Unidos.


NaaraSanto6

Eu achava que tinha que usar "use" para objeto


AnnaRodrig9

Acho que por ser acessórios, usa-se wear como em roupas. É assim com chapéu tbm


ThiagoUchi7

Isso me pareceu um trava- língua kkk


JorgeLuisA14170

Ela está usando um anel na mão direita dela.


EduardoAma395612

Trava-lingua essa kkkk. Muito R e H


NeydeBP

Ela está usando um anel na mão direita. E é só. Ela não vai usar um anel na mão de outra pessoa.


paulinapassos

Esse quebra cabeca ta muito confuso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.