"Ele era o deus grego da guerra."

Tradução:He was the Greek god of war.

May 25, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    No shit. OMG.


MarcosFabricio22

    Kleiton o bom de guerra.


Jaksiana

    Por que não pode ter o artigo após o of? Of the war


Gilmar--

    Se você fosse utilizar uma guerra específica, ai sim, você poderia utilizar "of the war". Por exemplo "God of the world war one". Mas, nesse caso do duolingo --"god of war"/"deus da guerra"-- significa Deus de qualquer guerra, não de uma específica.


LeonardoAmato23

    Para os leigos, O Bom da Guerra KKKKKKKKKKKKKKKKK


Roberto_Marx

    Pois é, era...

    Agora é Kratos. Lol


DanielleMo16

    Poxa, mas eu não jogo God of War, então para mim continua sendo o "bom e velho" Ares. rs


carteira

    A primeira vez que vejo alguém pronunciar "god" desse jeito! kkkkk

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.