"Nós podemos dividir o escritório."

Tradução:We can share the office.

May 25, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


SimoniCasa

Tenho dúvidas sobre como usar o verbo no infinitivo, se uso: "share", "to share" ou "sharing".


WarsawWill

Depende do verbo que vem antes. Alguns verbos tomam o infinitivo com "to":

"I decided to share the office"

Alguns verbos tomam a forma de "ing":

"I enjoy sharing the office"

Verbos modais, que incluem "can", tomam o infinitivo sem "to

"I could share the office"

Tem uma lista de verbos aqui, com a forma que tomam:
https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/juntando-dois-verbos-em-ingles-e-com-to-ou-ing/


JoseGustavoLima

Cacildis, é complicadinho! Mas vamos lá!


RafaelMolinaRP

Acredito que " We're able to share the office" deveria ser aceito


JosJderDan

Uma pergunta. Mas able não é habilitado, ser capaz?

No caso, aqui, trata-se de "estar disposto".

Tirem-me esta dúvida, por favor.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.