"This course is very difficult."

Tradução:Este curso é muito difícil.

May 25, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Of course it is, however it's worth the effort.


Lucas80250

Pode se usar hard no lugar de difficult? tem alguma diferença entre o significado dessas palavras?


AugustoSic1

Americanos usam muito mais a palavra hard... Difficult é mais formal.


juraandy

as perguntas atrves de audio, não esta fone pausado o que fazer


lauLaura39812

Eu gostaria de pedir para aparecer a corruja falando que vai ficar mais difícil, pois isso faz pressão para a gente errar, gosto quando há incentivo para a gente querer continuar, e também não gosto de toda hora vim com aquelas 20 questão, muito difícil, gosta de estudar idiomas mas e com discontração, e com alegria, não gosto de ficar vendo aquele plus, tenho horror daquilo, obrigada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.