"Um macaco, um rato e um urso viajaram ao redor do mundo."

Tradução:A monkey, a mouse, and a bear traveled around the world.

May 25, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


Roberto_Marx

É o novo longa de animação da pixar ou live action da Disney? :p


PatriceVen1

Porque é considerado erro colocar a palavra 'Rat'?


eduardoxrib

Se deveria aceitar ou não, não vou entrar em questão, mas como curiosidade:

Mouse - Rato fofo, bonito ou limpo. Mickey Mouse por exemplo.

Rat - Ratos de esgoto (de rua), ou seja, nunca se refira a ratos de estimação como "rat", porque é um nome mais pejorativo.


LuizaLeite699551

Trancou novamente. Qual é o motivo


fabones

O duo está zoando conosco


Luciano_Wogel

É a metodologia de ensino dele.


Marcos204006

Around of the world, está errado?


LuisAntoni247414

Tb fiquei com essa dúvida! acho que esse "around" já contempla a preposição...


leiafeliz

Faço a mesma pergunta do Marcos...


Marialuiza725292

Pramim o son dele é mais dificil

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.