1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "When did their airplane take…

"When did their airplane take off?"

Tradução:Quando o avião deles decolou?

May 25, 2019

5 Comentários


jorge.sant13

Uma das dicas da lição menciona que "their" pode ser usado como "seu": neste caso, por que a resposta "Quando seu avião decolou?" está errada?


agenormigu

Leia as dicas novamente estão. "Their" significa "seu" para substituir "his" ou "her", ou seja, no singular. No caso desta frase, "their" está na sua função mais conhecida, no plural, significando "deles" ou "delas".


brancasilv1

Em Portugal dizemos descolar...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.