"Sarah vai sair às 9 da noite."
Tradução:Sarah is going to leave at 9 p.m.
27 ComentáriosEsta conversa está trancada.
1237
Sim está correto, enquanto "are" é plural. Neste tempo de Simple Present, a 3a pessoa do singular sempre termina em "s".
I am
he, she, it is
we, you, they are
LEAVE, GO OUT, LET Qual a diferença?
Go Out – Sair (com alguém) O go out significa sair no entanto você vai ver ele sendo bastante usado para sair com amigos, com o (a) crush, sair para dar aquele rolezinho com alguém sabe? Exemplo: I usually go out with my girlfriend on Saturday night. Eu costumo sair com minha namorada aos sábados à noite.
Já o LEAVE é usado para aqueles momentos que sai de um lugar, vai embora seja uma festa, de casa, do trabalho, da escola etc.
Let – Permitir O verbo leave, se olharmos no dicionário, um nos seus vários significados é deixar, é aqui que surge a confusão, pois o let também significa deixar. Deixa eu explicar melhor essa diferença: Leave: deixar, no sentido de abandonar, deixar algo para traz Let: deixar, no sentido de permitir.
https://tiadoingles.com.br/leave-go-out-let-qual-a-diferenca/
859
Leaves ou leave ?? Alguém sabe a diferença, coloquei como leaves por ser ela...deu errado :(
Provavelmente não é mais uma duvida sua, mas caso alguém tenha a mesma duvida. Não é "Leaves" pq o verbo tá no infinitivo e não sendo conjugado.
To leave = sair (independente de quem irá sair)
Agora se você estiver conjugando o verbo; Saio, Saí, Saímos, Sairei, Sairemos, Sairás, Saira,etc... Então segue a regra dos pronomes:
leave = sai (I leave/ Eu saio, You leave/ Você sai, They leave/ Eles saem). leaves = sai, mas quando usar He/She/It (He leaves/ Ele sai, She leaves/ Ela sai, it leaves/ Ele/ela sai)