1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Don't pick up the box if it'…

"Don't pick up the box if it's too heavy."

Tradução:Não levante a caixa se ela estiver pesada demais.

May 25, 2019

7 Comentários


caiocesarsq

Não seria o take?


WarsawWill

O significado é diferente, "take" é simplesmente tomar, levar; enquanto "pick up" significa pegar do chão, levantar.

"Pick up all your toys from the floor, and take them to your room"
- Pegue todos os seus brinquedos do chão e leve-os para o seu quarto


caiocesarsq

Ótimo! Obrigado, amigo!


Estevo116748

Don't lift the box it it's too heavy.

10/07/2020


r0naldre

Don't pick up the box if it's too heavy


mgHNDJV4

Duolingo: eu sei que isto é uma máquina. Mas máquina controlada por humanos! E 'demais pesada' não é errado. É certo. De resto em Portugal o normal é dizermos: 'demasiado pesada', não 'demais'. Entendido, 'máquina´querida?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.