1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That armchair isn't hers."

"That armchair isn't hers."

Tradução:Aquela poltrona não é dela.

May 25, 2019

6 Comentários


caiocesarsq

Why "hers" and not "her"?


WarsawWill

Em inglês, temos diferentes formas para adjetivos possessivos e pronomes possessivos.

O "her" é adjetivo possessivo, e vem antes do substantivo:
"It isn't her armchair"
- Não é a poltrona dela

O "hers" é pronome possessivo, e fica sozinha:
"The armchair isn't hers, it's mine"
- A poltrona não é dela, é minha.

Note "her/hers e "my/mine":

"Her armchair is smaller than mine"
- A poltrona dela é menor que a minha

"My armchair is more comfortable than hers"
- Minha poltrona está mais confortável que a dela

Mais aqui:
Will's Tips 6 - Possessivos, adjetivos e pronomes
comment/27072976


nandonves

Por que his não é como her? Her/hers ..... his/his.


Mateus604

Porque os his já tem o S!


MariadaGlr447100

Valeu WarsawWill muito boa sua explicação. Thanks


GeraldoIta1

hers significa dela e na lição anterior disseram que era DE

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.