1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O gato está brincando com um…

"O gato está brincando com uma bola de tênis."

Tradução:The cat is playing with a tennis ball.

May 25, 2019

10 Comentários


rogeriosenglish

Por que JOKING não encaixa na frase?


WarsawWill

As pessoas podem "joke", mas não gatos (embora no Duo, qualquer coisa seja possível)..

Mas em qualquer coisa, nós não "joke with" algo, embora possamos "joke" com outra pessoa.

O verbo "joke" significar dizer algo "as a joke" (como uma piada):

"I was only joking/kidding"
- Eu só estava brincando


rickfarias_

Engraçado que o próprio Duolingo cita "Joking" quando passamos o mouse em cima de "brincando"


CarmenLuci969203

The cat is playing whit a tennis ball


Celinha221217

A minha resposta está IDÊNTICA à resposta dada e consideraram-na errada.


Cabuloso8

Nao aceitou kidding


mogar10

Como assim, o gato está brincando e não jogando.porque theiring não foi aceito ???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.