"Ele não pode cantar ou dançar."

Tradução:He can't sing or dance.

May 25, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


Pedro654594

Qual a diferença entre cannot e can't????


LydonLS

It's same thing


quiridany1

Coloquei cannot e nao aceita


lucas423436

Eu ja iria pergunta ta ❤❤❤❤ saber porque e a mesma coisa can't e o cannot contraido


AnaLaura0000

Nenhuma can't é a abreviação de cannot


Remoitinho

Porque nao tem o 'to' antes de sing e dance?


WarsawWill

Usamos o infinitivo sem "to" depois de verbos.modais:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must


Denizar20

Em she he e ir se usa s ou es no final do verbo, quando tem um verbo auxiliar não usa nem o to nem o que citei acima e quando na terceira pessoa está com o verbo to be o outro verbo tem que ser com a terminação ing


jozuefernandes

Tenho dúvidas quando o verbo tem "S". Sei que SHE e HE IT e o verbo está perto do pronome ele vem com "S". Quando é negativo e interrogativo eu me perco... Help me.


MurielGuar

Qndo se usa o modal auxiliar CAN não se acrescenta o S no verbo e não se usa o To antes do verbo


Cynthia363637

Qnd é negativo e interrogativo o "s" fica no "do" portanto "does"


marceloscora

Não entendi a diferença entre o cannot e o can't nessa oração. Poderiam me explicar?


LuizDemeterco

Por que está errado"cannot'?


Denizar20

Eu respondi com cannot e não aceitou deve ser um erro pq é a mesma coisa


marcelo3529

Nao sei se todos cometeram o mesmo erro que eu, meu cannot deu errado, mas na verdade usei sings e não sing.


AnaLaura0000

Por que é "sing or dance" e da erro se colocar "dace or sing"?


llzadeJesu

TAMBÉM to NESSA dúvida. Help me PLEASE.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.